Crescimento de Negócio e Clientes

7 formas de expandir o vosso negócio sem investimento extra

Parece mentira mas é possível expandir a vossa empresa sem investir! Contratar talento qualificado e diverso Antes de pensarem em novos recrutamentos, examinem as vossas necessidades e considerem os vossos colaboradores. Estudem a opção de contratar trabalhadores independentes para projetos específicos. Usar o software certo para gestão Revejam os softwares em uso no vosso negócio. Escolham soluções inteligentes que vos permitam faturar automaticamente, por exemplo, e ofereçam mais eficiência através de uma visão abrangente. Aumentar o fluxo de caixa Experimentem oferecer benefícios aos clientes que queiram pagar as faturas antes da data de vencimento, por exemplo. Às deias inovadores, juntem uma Solução de Faturação com relatórios completos para identificarem áreas de melhoria. Planear, planear, planear Mantenham sempre o vosso plano de negócios atualizado! Monitorizem o crescimento do vosso negócio para se assegurem que corre de acordo com o plano, para que a vossa infraestrutura esteja sempre preparada. Falar com os clientes Estudos demonstram que 68% dos clientes estão dispostos a deixar uma crítica, se for solicitado. Comunicação direta com os vossos clientes trará informação crucial e deixará os clientes confiantes no vosso compromisso com oferecer o melhor produto ou serviço. Criar uma lista de e-mail Para além das redes sociais, …

Mulher de negócios em fábrica com tablet

Parece mentira mas é possível expandir a vossa empresa sem investir!

  1. Contratar talento qualificado e diverso

Antes de pensarem em novos recrutamentos, examinem as vossas necessidades e considerem os vossos colaboradores. Estudem a opção de contratar trabalhadores independentes para projetos específicos.

  1. Usar o software certo para gestão

Revejam os softwares em uso no vosso negócio. Escolham soluções inteligentes que vos permitam faturar automaticamente, por exemplo, e ofereçam mais eficiência através de uma visão abrangente.

  1. Aumentar o fluxo de caixa

Experimentem oferecer benefícios aos clientes que queiram pagar as faturas antes da data de vencimento, por exemplo. Às ideias inovadoras, juntem uma Solução de Faturação com relatórios completos para identificarem áreas de melhoria.

  1. Planear, planear, planear

Mantenham sempre o vosso plano de negócios atualizado! Monitorizem o crescimento do vosso negócio para se assegurem que corre de acordo com o plano, para que a vossa infraestrutura esteja sempre preparada.

Sage 100cloud

Sage 100cloud Recursos Humanos
Solução para as empresas que trabalham para os seus colaboradores

Descubra mais
Mulher de negócios conferindo cashflows
  1. Falar com os clientes

Estudos demonstram que 68% dos clientes estão dispostos a deixar uma crítica, se for solicitado. Comunicação direta com os vossos clientes trará informação crucial e deixará os clientes confiantes no vosso compromisso com oferecer o melhor produto ou serviço.

  1. Criar uma lista de e-mail

Para além das redes sociais, podem lançar correspondência via e-mail para potenciar vendas futuras de clientes atuais. Aproveitem para comunicar ofertas especiais e podem alimentar relações mais próximas com os vossos clientes.

  1. Educar com as vendas

Para manterem confiança nos vossos produtos, usem os novos canais de comunicação para oferecerem conhecimento extra sobre os vossos produtos ou conselhos sazonais. Demonstrem interesse prático no seu bem-estar!