Crescimento de Negócio e Clientes

O vosso negócio tem o tamanho certo para Business Intelligence

Todos os negócios acumulam dados financeiros. Estes dados oferecem-vos uma vantagem inestimável em termos estratégicos e de gestão. Mas primeiro devem ganhar acesso a essa informação de forma rápida e apta para consumo e aplicação direta no vosso negócio! Business Intelligence é o conceito de tratamento de dados, até chegarem ao formato mais intuitivo e acessível. Hoje em dia, esta tecnologia está disponível para todos os negócios de todas as dimensões. Incluindo pequenas e média empresas. Visualizar dados em tempo real Uma das maiores vantagens de business intelligence é permitir a análise de dados em tempo real, através de representações gráficas. Este tipo de apresentação tende a ser mais compreensível, em oposição a números puros e duros. Apenas de relance, podem ganhar um conhecimento mais completo das finanças da vossa empresa e partilhá-lo sempre que necessário, pois está sempre acessível. Ao agregar dados de vários departamentos do vosso negócio pode permitir um melhor fluxo de informação e compreensão de trabalhos. Antecipação de problemas Podem também antever tendências ou questões que estejam a ganhar impulso e tomar providências, de acordo com essa informação privilegiada. Compreensão prática e atual do vosso relatório de vendas é o primeiro benefício. Podem também cruzar informação …

Trabalhador independente sentado à secretária inicia atividade

Todos os negócios acumulam dados financeiros. Estes dados oferecem-vos uma vantagem inestimável em termos estratégicos e de gestão. Mas primeiro devem ganhar acesso a essa informação de forma rápida e apta para consumo e aplicação direta no vosso negócio! Business Intelligence é o conceito de tratamento de dados, até chegarem ao formato mais intuitivo e acessível. Hoje em dia, esta tecnologia está disponível para todos os negócios de todas as dimensões. Incluindo pequenas e média empresas.

Visualizar dados em tempo real

Uma das maiores vantagens de business intelligence é permitir a análise de dados em tempo real, através de representações gráficas. Este tipo de apresentação tende a ser mais compreensível, em oposição a números puros e duros. Apenas de relance, podem ganhar um conhecimento mais completo das finanças da vossa empresa e partilhá-lo sempre que necessário, pois está sempre acessível. Ao agregar dados de vários departamentos do vosso negócio pode permitir um melhor fluxo de informação e compreensão de trabalhos.

Antecipação de problemas

Podem também antever tendências ou questões que estejam a ganhar impulso e tomar providências, de acordo com essa informação privilegiada. Compreensão prática e atual do vosso relatório de vendas é o primeiro benefício. Podem também cruzar informação de vendas mais facilmente com informação de satisfação de cliente, por exemplo, e alcançar conclusões rapidamente, ganhando tempo para implementar alterações.

As possibilidades não acabam aqui

O futuro está nas vossas mãos. Caso queiram informações em tempo real sobre lucros do vosso negócio, fluxo de caixa ou devedores, podem ter acesso imediato a elas. Business Intelligence adapta-se às vossas necessidades.