Crescimento de Negócio e Clientes

Qual é o momento certo para lançar um negócio?

A vossa ideia tem muita força. A vontade é mais que muita. Está na altura de lançar o vosso negócio? Vamos falar sobre as circunstâncias ideais para abrir a vossa própria empresa. Sejam francos sobre a vossa vida pessoal Conjugado com uma época de stress, o lançamento de um negócio tornar-se-á extenuante. Devem ter tempo de sobra para dedicar ao vosso projeto. Um novo negócio pode ser compatível com um trabalho a tempo inteiro ou parcial mas vai exigir capacidade de concentração. Analisem os vossos níveis de energia neste momento e tenham em conta o impacto que o negócio poderá ter na vossa vida pessoal. O compromisso de tempo requerido pelo lançamento de uma nova empresa exigirá muito da vossa família, também. Façam uma autoavaliação A idade nunca vos deve impedir de avançarem com a vossa ideia. Por outro lado, alguns traços de personalidade são mais-valias no caminho de um empreendedor de sucesso. A uma grande dose de automotivação, devem juntar-se outras competências – de organização, de gestão de tempo e de marketing. E não devem esquecer uma ligação ou conhecimento extenso relativo à indústria em questão. Conheçam a vossa conjuntura financeira A vossa situação fiscal é uma consideração essencial …

Homem sentado no parapeito da janela a contemplar uma planta

A vossa ideia tem muita força. A vontade é mais que muita. Está na altura de lançar o vosso negócio? Vamos falar sobre as circunstâncias ideais para abrir a vossa própria empresa.

Sejam francos sobre a vossa vida pessoal

Conjugado com uma época de stress, o lançamento de um negócio tornar-se-á extenuante. Devem ter tempo de sobra para dedicar ao vosso projeto. Um novo negócio pode ser compatível com um trabalho a tempo inteiro ou parcial mas vai exigir capacidade de concentração. Analisem os vossos níveis de energia neste momento e tenham em conta o impacto que o negócio poderá ter na vossa vida pessoal. O compromisso de tempo requerido pelo lançamento de uma nova empresa exigirá muito da vossa família, também.

Façam uma autoavaliação

A idade nunca vos deve impedir de avançarem com a vossa ideia. Por outro lado, alguns traços de personalidade são mais-valias no caminho de um empreendedor de sucesso. A uma grande dose de automotivação, devem juntar-se outras competências – de organização, de gestão de tempo e de marketing. E não devem esquecer uma ligação ou conhecimento extenso relativo à indústria em questão.

Sage One


Tudo o que precisa para lançar a sua primeira fatura: um software de confiança, online, rápido e de utilização simples! O sucesso do seu negócio está a caminho e Sage One vai acompanhá-lo desde o primeiro dia.

Descubra mais
Jovem olha para câmara

Conheçam a vossa conjuntura financeira

A vossa situação fiscal é uma consideração essencial a ter. Analisem quanto risco podem tolerar neste momento das vossas vidas, em termos de emprego e também de financiamento que o vosso negócio pode requisitar.

Por fim, o melhor conselho será simplesmente começarem. Mesmo antes de se sentirem prontos. Nada vos preparará totalmente para os desafios de lançar o vosso próprio negócio. Aprenderão muito no caminho. Por isso, comecem cedo e bem com Sage One, desde da vossa primeira fatura. Agilizem a vossa faturação com uma solução online e comecem assim que possível!