Sage Foundation

A vossa organização sem fins lucrativos pode ganhar o apoio da Sage Foundation

Com o intuito de apoiar organizações não governamentais (ONG’s), a Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, lança a terceira fase do Fundo Empresarial da Sage Foundation.

Nesta fase de candidaturas, anunciada em fins de novembro de 2018, são disponibilizados entre 5.000 e 25.000 dólares. A Sage Foundation quer auxiliar projetos que beneficiem as vidas de jovens e mulheres, nas comunidades locais onde a fundação atue. Nesse sentido, o fundo apostará a criação de programas piloto, que precisem de financiamento para arrancar.

Devem apresentar candidaturas as iniciativas que tenham sido desenvolvidas nos últimos dois anos e ter lucros inferiores a dois milhões de dólares. As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 7 de dezembro.

Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage afirma “estamos muito orgulhosos por podermos ajudar organizações que levam a cabo projetos de grande impacto na nossa comunidade em âmbitos tão importantes como o acesso à educação, o apoio a grupos de risco e o desenvolvimento do espírito empreendedor nos mais jovens. É gratificante vermos que as ideias e os projetos inovadores que apoiámos no passado estão a ter um impacto muito positivo nas comunidades locais. Estas organizações desempenham um apoio fundamental na nossa sociedade cujo modelo de sustentabilidade assenta na solidariedade que é, também, um valor-chave na Sage”.

A Sage Foundation dedica-se, desde janeiro de 2016, ao desenvolvimento de um mundo e estrutura social mais justos e igualitários, através de iniciativas e investimentos que tornem possíveis avanços sociais, económicos e empresariais sustentáveis nas comunidades onde tem presença. Assim, a Sage honra o seu compromisso de desenvolvimento de negócio de uma forma correta e adequada.

O Fundo Empresarial ofereceu cerca de um milhão de dólares, em 2017, a diferentes ONG’s. Os apoios foram distribuídos através de 40 diferentes doações, em 12 países diferentes, totalizando num valor de 500.000 dólares. Foram escolhidas organizações que trabalhavam no desenvolvimento e educação de jovens, apoio a mulheres e veteranos de guerra.

Encontrem toda a informação para submeterem a vossa candidatura ao Fundo Empresarial da Sage Foundation, aqui.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário