Crescimento de Negócio e Clientes

Querem lançar o vosso próprio Gabinete de Contabilidade?

Decidiram abrir o vosso Gabinete de Contabilidade. É um momento histórico que trará muitas recompensas e desafios à vossa vida. Como começar? Em 2018, as PME em Portugal terão recuperado os níveis de valor pré-crise, segundo dados do Relatório Anual das PME Europeias 2017/2018. Em terras lusas, as PME empregam 78% da população no mercado de trabalho. Grande parte destas empresas procurarão os serviços de contabilidade e um perfil de pequeno gabinete de contabilidade pode estabelecer um bom ponto de contato, de identificação e conhecimento. Oferta e procura Podem questionar-se se a oferta de contabilistas supera a necessidade dos mesmos. Tenham em mente que a contabilidade se insere na área dos serviços e, por isso, pode oferecer muito mais do que manutenção de registos. O vosso serviço deve distinguir-se pelo nível de adaptação a cada cliente. Oferecer apoio às empresas Muitas PME precisarão de mais apoio, para além da contabilidade tradicional. Já terão experienciado situações em que os clientes precisaram da vossa ajuda. Apoio na construção de pedido de empréstimo, conselhos sobre o crescimento ou gestão da empresa, ou ainda recomendação para um serviço profissional. Uma relação próxima com os vossos clientes trará vantagens na criação do melhor serviço. Estabelecer …

Contabilista sentada em secretária

Decidiram abrir o vosso Gabinete de Contabilidade. É um momento histórico que trará muitas recompensas e desafios à vossa vida. Como começar?

Em 2018, as PME em Portugal terão recuperado os níveis de valor pré-crise, segundo dados do Relatório Anual das PME Europeias 2017/2018. Em terras lusas, as PME empregam 78% da população no mercado de trabalho. Grande parte destas empresas procurarão os serviços de contabilidade e um perfil de pequeno gabinete de contabilidade pode estabelecer um bom ponto de contato, de identificação e conhecimento.

Oferta e procura

Podem questionar-se: a oferta de contabilistas supera a necessidade dos mesmos? Tenham em mente que a contabilidade se insere na área dos serviços e, por isso, pode oferecer muito mais do que manutenção de registos. O vosso serviço deve distinguir-se pelo nível de adaptação a cada cliente.

Oferecer apoio às empresas

Muitas PME precisarão de mais apoio, para além da contabilidade tradicional. Já terão experienciado situações em que os clientes precisaram da vossa ajuda. Apoio na construção de pedido de empréstimo, conselhos sobre o crescimento ou gestão da empresa, ou ainda recomendação para um serviço profissional. Uma relação próxima com os vossos clientes trará vantagens na criação do melhor serviço.

Sage for Accountants

Informação e inovação em tempo real: a contabilidade do futuro. Aumente a eficiência do seu negócio de Contabilidade, com automatização de tarefas morosas. Ganhe a possibilidade de trabalhar à distância e escolha a solução mais adequada à sua situação.

Descubra mais
Contabilista sentada em secretária

Estabelecer o negócio

Antes de introduzirem o vosso negócio no mercado, devem desenhar o modelo que querem adotar. Alguns contabilistas optam por trabalhar apenas com contabilidade online, por exemplo. Considerem procurar a ajuda de especialistas ou coaches  de negócios, que vos ajudem a estruturar um plano de crescimento. Estabelecer um negócio de contabilidade tem os mesmos requisitos da criação de outro negócio. Assegurem uma boa pesquisa de mercado, assim como um plano de negócios sólido.

Garantam os requisitos profissionais e mantenham-se sempre atualizados sobre normas e diretrizes sobre negócios, além das regulamentações da área de contabilidade. Procurem o software de contabilidade ideal. Escolham Sage For Accountants, no modelo mais adequado ao vosso negócio e estabeleçam a eficiência ideal desde a nascença do vosso Gabinete.

Ativação de clientes

Angariar novos trabalhos pode ser uma tarefa demorada, principalmente no primeiro ano. Uma solução de automatização de contabilidade pode oferecer-vos a carteira de clientes para lançar o vosso negócio no caminho certo.