Sage Faturação

Como criar o melhor valor para o vosso melhor cliente

Negócios são feitos para lucrar. É natural procurarem sempre novas alternativas para potenciar o vosso lucro. No entanto, nem sempre maior volume de vendas vos trará mais lucro. Por vezes, o lucro máximo está mesmo à vossa frente.

A chave está naquilo que oferecem e a quem. O princípio Pareto estabelece a proporção de 80-20, no vosso negócio, ou seja, que 80% da vossa receita vem de apenas 20% da vossa oferta. Podemos aplicar com sucesso a mesma norma aos vossos clientes e aos vossos preços.

20% dos vossos clientes com maiores gastos pagarão quatro vezes mais que os restantes e os 4%, 16 vezes mais. Compreender estas linhas de investimento pode ter grande impacto nos vossos resultados.

As melhores formas de cobrar mais aos vossos melhores clientes passam por vendas adicionais. Logo após a venda inicial, o cliente está aberto a receber uma sugestão de outro produto que pode completar a venda inicial, a um preço mais em conta.

No caso de produtos de uso recorrente, um modelo de assinatura é uma mais valia para o vosso negócio. Assim, os vossos clientes ganham em conveniência e em valor, ao escolherem uma subscrição, e o vosso negócio ganha receita mensal recorrente e aumenta os valores de longevidade de cliente.

Equacionem experiências VIP, para que os vossos melhores clientes tenham a melhor experiência que o vosso negócio pode proporcionar. Os vossos melhores clientes procurarão também soluções que lhes concedam estatuto. Por isso, tenham ofertas especiais para quem procura a sensação de fazer parte do vosso clube privado.

O vosso objetivo tem que ser oferecer a melhor e mais completa solução aos vossos clientes, para nunca deixarem lucro potencial para trás. Apostem numa solução Sage Faturação, um software certificado para vos ajudar a agilizar os processos mecanizados do melhor potencial do vosso negócio. O estudo dos relatórios de vendas facultados por esta solução Sage levar-vos-ão a faturar ao vosso melhor potencial.  Não deixem de aproveitar um desconto de 25% na compra destas soluções Sage, até 13 de dezembro.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário