Gestão de Empresas Sage Enterprise Management

Casos de sucesso Sage: Climaespaço

A empresa Climaespaço surgiu com a construção do Parque das Nações, na sequência da Expo 98.  Toda a zona oriental da cidade teve uma profunda transformação, passando de uma zona industrial decadente a uma renovada zona habitacional.

Em pouco tempo, surgiam os primeiros serviços e comércio, tornando o Parque das Nações parte vibrante da cidade de Lisboa.Esta empresa criou a primeira rede de frio e calor, prestando este serviço a milhares de clientes, e cedo se apercebeu de que necessitava de um novo software de ERP.

Um novo ERP – uma visão integrada

A Climaespaço operava com vários sistemas não integrados, o que dificultava o acesso à informação e obrigava a uma duplicação de esforços. Por vezes, tornava-se necessário repetir a mesma tarefa em diferentes sistemas, ocupando tempo vital que poderia ser dedicado a outras áreas.  A comunicação era frágil e prejudicava o desempenho global da empresa.

Com uma solução Sage Enterprise Management, foi possível uniformizar as várias plataformas tecnológicas, passar a aceder à informação em tempo real e uniformizar a produção. O resultado foi uma melhoria da qualidade do trabalho com uma enorme economia de recursos humanos e financeiros.

Um software adaptável às necessidades da empresa.

Sage X3 é uma solução internacional, adaptável às necessidades de cada negócio. No caso da Climaespaço, a Sage incorporou algumas regras do negócio, que tinham de estar integradas no sistema para que o seu funcionamento fosse perfeito.

O software certo pode transformar um negócio e dar-lhe a possibilidade para crescer e alcançar o seu pleno potencial. Assista ao vídeo e saiba mais sobre este caso de sucesso.

 

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário