Gestão de Empresas

Cursos de verão: saídas profissionais

“A dificuldade de ingresso no mercado de trabalho leva muitos recém-licenciados a continuar a sua formação, recorrendo a cursos, workshops ou pós-graduações, que lhes permitam complementar os conhecimentos adquiridos durante a licenciatura com temáticas mais especificas. Estes cursos, que realizamos há vários anos, continuarão a ser uma aposta da Sage para que cada vez mais pessoas possam investir na sua formação como mais valia para futuras oportunidades de trabalho”, afirma Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage.

As inscrições para os Cursos de Verão da Sage Portugal continuam abertas e destinam-se a recém-licenciados e desempregados de longa duração, das áreas das ciências empresariais e informática. Os formandos participantes têm acesso imediato à Bolsa de Emprego Sage.

Para além das soluções Sage, o curso fala de outras áreas como Fiscalidade, Contabilidade e Informática, trabalhando as competências exigidas pelo mercado de trabalho e proporcionando uma melhor compreensão da envolvente organizacional, desde as operações gerais à gestão empresarial.

Mais de 50% dos formandos de anteriores edições destacam a Certificação Sage Junior Technician como fator crítico distintivo na procura de emprego e no desenvolvimento da sua atividade profissional.

Os Cursos de Verão focam-se na especialização e diferenciação adaptadas às necessidades atuais do mercado de trabalho e abrangem, para além de recém-licenciados, desempregados nas áreas das ciências empresariais e informática.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário