Gestão de Empresas Sage Enterprise Management

Informação centralizada e partilhada para um bom serviço ao cliente

Nos dias de hoje, os consumidores são mais inteligentes, tecnologicamente evoluídos e exigem um atendimento personalizado. A chave para os conquistar é, agora, conseguir envolver os consumidores com o vosso negócio – o que não é a mesma coisa que vender produtos e serviços. E quais são os melhores truques para ganhar cada vez mais a atenção e a interação dos vossos consumidores?

  • Personalizem a vossa mensagem. Os consumidores respondem melhor a uma mensagem enviada em tempo real, com conteúdo personalizado, sob a forma de e-mail, recomendações de produtos, artigos de blog, entre outras opções. Cada vez mais os consumidores estão dispostos a partilhar informação pessoal, desde que isso se reflita em ofertas de produto que façam sentido para as suas características.
  • Recomendações e facilidades na compra. Conforto, conveniência e sentimento de pertença é o que procuram os consumidores. Façam-se valer do conhecimento que já têm e aproveitem para oferecer aos vossos clientes conteúdo e recomendações personalizadas de produtos e serviços.
  • Tenham uma estratégia focada na experiência do consumidor. Para se manterem acima da concorrência, a vossa estratégia de marketing deve ser flexível e estar preparada para as mudanças que se vão verificando ao nível das plataformas de comunicação. Trabalharem com uma solução de gestão integrada ajuda-vos a ter disponível toda a informação sobre os consumidores no mesmo local: a partilha desses dados com toda a equipa pode contribuir para um serviço de apoio ao cliente cada vez melhor.
  • Utilizem ferramentas para conversar com os consumidores. As plataformas de conversação são cada vez mais populares e úteis para chegar à conversa com os consumidores e fortalecer a relação que têm com a vossa marca.
  • Tenham toda a equipa a trabalhar no mesmo sentido. Só conseguirão garantir um serviço de qualidade premium  se a vossa equipa tiver o mesmo nível de compromisso que vocês têm. Os consumidores querem sentir-se integrados nas empresas com as quais fazem negócio e cabe-vos providenciar essa experiência e construir uma relação leal e de longo prazo

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