Gestão de Empresas Sage Enterprise Management

Mudança de prioridades na gestão empresarial

Nos últimos anos, as principais prioridades das empresas mudaram: essencialmente, passaram de uma preocupação com a poupança de custos para uma preocupação maior com o crescimento e a rentabilidade dos negócios.

Crescer tornou-se na prioridade máxima e as soluções tecnológicas têm vindo a desempenhar um papel essencial para tornar esse crescimento possível. Uma solução de gestão integrada como Sage 100cloud foi desenhada para o apoiar no crescimento e na rentabilidade da sua empresa.

Falamos de mudança de prioridades, a propósito da concorrência acrescida pelas empresas, de desorganização dos grandes espaços económicos mundiais, de aceleração tecnológica: todos são fatores que obrigam a repensar a definição da missão das empresas, das atividades, da organização, dos processos e dos sistemas de informação. Impõe-se que as empresas modifiquem a sua linha de ação, num esforço conjunto por uma renovação rápida.

Cmece por elaborar projetos com soluções concretas, definir prioridades, promover iniciativas de desenvolvimento tecnológico, apostando numa formação multifacetada e interdisciplinar, com vista a uma adaptação eficiente da sua empresa à transformação digital.

A inovação tecnológica veio alterar os processos e a imagem das marcas, excluindo do mercado quem não a acompanha: quer seja ao nível da competitividade nos custos, quer seja pela desatualização da oferta. Para além disto, a inovação tecnológica trouxe:

  • Novas regras de negócio, baseadas nas novas tecnologias;
  • Novas oportunidades para modernizar processos;
  • Novas perceções sobre o desenvolvimento para empreendedores;
  • Adoção de novas realidades tecnológicas, que permitem maior conforto, eficiência e conveniência.

O desejo de investir intensamente em novas soluções tecnológicas é uma consequência direta do reconhecimento de que as novas tecnologias podem afetar de forma positiva qualquer departamento que precise de melhorias.

Com Sage 100cloud terá a possibilidade de controlar todos os processos da sua empresa e de ter uma perspetiva centralizada do seu negócio: desde reduzir os custos, melhorar a gestão financeira e de tesouraria, ter acesso a relatórios completos para controlar riscos de negócio e tomar as melhores decisões estratégicas.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário