Sage Faturação

Como uma rotina pode aumentar a produtividade

Investigadores dedicam-se há vários anos a estudar como algumas rotinas podem conduzir ao aumento da produtividade. E descobriram que têm bastante importância as ações que realizamos, entre uma a duas horas antes de dormir.

Preparar o dia seguinte com uma rotina.

Para a maioria das pessoas, o período da manhã é o mais produtivo. Chegar um pouco antes de todos os outros permite realizar tarefas sem interrupções e alcançar o nível de concentração necessário para trabalhos mais exigentes.

Antes de se deitarem, elaborem uma lista de tarefas que devem concluir até ao final do dia seguinte. Não é necessário que seja algo muito exaustivo, apenas 10 a 20 tarefas.

O papel do sono.

Enquanto dormem, o inconsciente trabalha sobre as atividades e os últimos pensamentos que tiveram enquanto estavam acordados. Neste caso, o inconsciente irá agir sobre a lista de tarefas do dia seguinte, tornando mais fácil a sua execução.

Um acordar mais consciente.

Quando despertarem no dia seguinte, será evidente que acordarão com um sentido de empenho e mais preparados para realizarem essas tarefas de forma eficaz. A confiança será reforçada e acordar será menos difícil.

Após alguns dias de prática desta rotina, a vossa produtividade irá crescer.

Prepare-se com um software de Faturação.

Ganhe tranquilidade com um software de faturação adaptado às necessidades da empresa. Aceda a dados guardados em Cloud, consiga faturar ou enviar documentação necessária a clientes e fornecedores a partir de qualquer lugar. Um software de faturação Sage é de utilização acessível, permitindo que se possam dedicar a outros desafios.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário