Contabilidade

O Zodiaco dos Contabilistas – segunda parte

A semana passada publicámos o inicio deste artigo, acompanhando as características dos signos e o seu efeito nos contabilistas. Descobrimos que a Contabilidade pode ser um assunto sério mas os Contabilistas são muito diferentes entre si.

Os Escorpiões são apaixonados e assertivos. São determinados e procuram a verdade com empenho. Nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro, são bons lideres, atentos ao que se passa e capazes de encontrar soluções engenhosas. Vivem para experimentar e expressar emoções, mas embora as emoções sejam muito importantes, podem contar que irão sempre guardar segredos.

Curioso e dinâmico, o contabilista Sagitário é um viajante nato. Abertura de espirito e visão filosófica perante a vida, motiva-os a procurarem um sentido mais lato para vida nas suas viagens. Nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro, são extrovertidos e otimistas, procuram abraçar a mudança. Transformam os seus pensamentos em ações com tenacidade.

Os Capricórnios, representam a responsabilidade e seriedade. São contabilistas bastante tradicionais e sérios por natureza. São bastante independentes tanto a nível da sua vida privada, como no trabalho. Nascidos entre 22 de dezembro e 19 de janeiro, são mestres de autocontrolo e bons a gerir outras pessoas. Aprendem com os erros e quando bem-sucedidos devem-no ao seu empenho e experiência.

Aquário são seres em geral tímidos e sossegados, mas também excêntricos e cheios de energia. Pensam sobre os temas com profundidade em geral têm um nível intelectual elevado, adoram ajudar os outros. Conseguem olhar para os outros sem preconceitos, vendo os vários lados das questões e conseguindo ser muito bons a gerir conflitos. Nascidos entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro, precisam de passar algum tempo a sós para se equilibrarem.

O signo Peixes são contabilistas bastante amigáveis e conseguem ter amizades com pessoas muito diversas. Generosos, sempre dispostos a ajudar os outros sem esperarem nada de volta. Nascidos entre 19 de Fevereiro e 20 de março, são caraterizados por serem empáticos e se expressarem de forma emotiva. Grande capacidade para perdoar e mais tolerantes que a maioria dos signos.

Carneiro, como o primeiro signo do zodíaco, marcam o começo de tudo de forma energética e turbulenta. Procuram constantemente competição e querem ser sempre os primeiros em tudo, seja trabalho ou competição. Nascidos entre 21 de março e 19 de abril, são dos signos mais ativos e está na sua natureza tomar ação, por vezes antes de terem considerado todas as consequências.

E terminamos com o signo Touro, prático e com os pés bem firmes. Necessita de estar sempre rodeados por coisas belas e apetitosas. Estável e conservador, os nascidos entre 20 de abril e 20 de maio, são um dos signos mais confiáveis. Não desistem das suas convicções até alcançarem os seus objetivos.

Os contabilistas são um grupo muito diverso de pessoas e como sabemos a diversidade cria oportunidades. O Sage for Accountants é um sistema criado especificamente para responder às necessidades mais diversas na área da contabilidade com poupança de tempo e aumento da eficiência.

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário